MEMÓRIAS FILMADAS PELO MENINO CINEASTA

In memoriam de Régis Moreira (1988-2010)
Nos deixou assim como quem não foi .Se tivesse pelo menos me falado não tinhas partido .Não deixaria a reta que traçou entortar seu destino. Entre um passar de vida e começo de morte .Andou pelo solo do mundo .No curta metragem existencial dos teus sonhos. De vez em quando queria ser Antoneoni no eclipse funesto da última noite .Escondia-se no suspense de um corpo que cai procurando Hitchcock .Passeava por Bergman no jardim dos gritos e sussurros . Entregue ao chamado da sétima arte .E o grito de sua aflição .Seu filme será sempre assistido pelo cinema de nossas lembranças . João Henrique 02/11/2011

2 comentários:

  1. Vc resumiu bem a essência desse grande amigo, que soube viver a intensidade artística da vida, criando assim espontâneamente a sua obra prima , que reune comédia, drama, aventura, suspense, arte, tragédia... enfim uma história real que valoriza a beleza das relações humanas e a importância dos sonhos, assim como a persistência de perseguí-los, sem medo de esbarrar com o erro ou com o fim no meio do caminho.

  1. Vc resumiu bem a essência desse grande amigo que soube viver bem a intensidade artística da vida, criando assim espontâneamente a sua obra prima que reune comédia, drama, aventura, suspense, tragédia... enfim uma história real que valoriza a beleza das relações humanas e a importância de conceber sonhos, assim como de perseguí-los sem medo de esbarrar com o erro ou com o fim no meio do caminho.

Postar um comentário

 
FANTASCÓPIO CARIRI © 2010 | Designer by Martins WEB DESIGNER