O que não existe



Existia um homem em solidão. E uma dor. Depois existiam duas cores e nada de escuridão, nem de desespero. Existia então um caminho, longo porém excitante, perdorrido sem pressa e sem desperdício. Existia uma confiança absurda, uma crença de extraordinária pureza que parecia verdadeira. Mas existia falsidade, e também erro, e coisas foram mudadas. Existia uma fruta, madura, no chão. Existia um animal que dela se alimentava, e assim a fazia ter sentido. Existia um espaço onde tudo parecia se explicar. Existia um por do sol, um momento único. Uma invenção conhecida, um reencontro esquecido e um medo. E não existia saída. Existia outra dor, uma que não passava. Uma despedida sofrida e um último beijo. Existia uma força que a tempos não existia. Uma saudade que não se satisfazia e uma lembrança do que não aconteceu. E não existia nada mais.

Esdras Paiva

A Máquina

Dentro de mim.Nasce a rosa metálica e pagã,Indiferente e alucinada.Na urgente primavera dos mortos.Cresce a rosa apática sem afã.Covarde e distraída.Na tarde sem cor dos meus olhos.Parte a rosa arcaica e vã.Invisível e esquecida.Para a aldeia dos homens de sonhos roubados.A rosa paralítica e seu perfume solitário.Ferrugem nos nervos, espinhos nascidos pra dentroBeleza feita de sono, regada a chumboInquieta e indizível... Ofendida.
O que pode esconder o túmulo delicado das rosas?

FREITAS,Ronald. Intenções de Poesia
Minha comunidade: Intenções de Poesia http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=28372493

HOMENS, FERAS E HERÓIS..." (primeira parte)

**Numa terra de cães e gatos**Dog XXI, The King**prometia um banquete de ratos**a quem. por honestidade.**chegasse ao seu rastro!!!**Cada mijada de Dog XXI, The King**era por todos reverenciada,**a emprenssa aos quatro cantos do reino**sobre sua baba, desafiadoramente propalava**que era como balsamo que de tudo curava...**A quem, por tanta inteligencia e coragem**com sangue quente se destacasse dos demais**e com a viril sutileza de um Ninja**ao seu lado teria como que proteção divina**bem acima dos outros reles mortais!**Numa terra de cães e gatos**onde era rara a esperança de um Bom Osso**cada um queria posar de bacana**ganhar muita grana,ficar famoso**e sair de uma vez lá do fundo do poço!!!...

Raniere Caetano

Soneto de eterno gozo


Sonho em contemplar teus labios entre abertos a tua boca fresquinha, rosada e nua tua lingua me amar� estou bem certo cravando-me os dentes na carne crua.Consumido pela gruta dos enxertos bebo do paladar doce da pua uma ardente quentura segue-nos de perto sentindo teu calor a minha pele sua. Sussurros deleitosos e excitantes pululam desta macia alcova em apertosgemendo uivando sua toda sua.Fundidos em abraços picanteso frenesi dos corpos regem o concerto inflamando o t�bio claro da lua!


por Ivan santana
 
FANTASCÓPIO CARIRI © 2010 | Designer by Martins WEB DESIGNER